Máquina do Tempo: O Ensaio Marcante na Pandemia

 


- Boa noite! Tudo bem com você?

- Hoje falarei sobre um dos ensaios mais inusitados de gravure da Nashiko.

* Contextualização:

- Em março do ano de 2020, foi decretada, pela OMS, a Pandemia de Coronavírus. O mundo vive um momento menos letal do vírus, apesar de não tê-lo eliminado.

- No Japão, ele foi referência nos primeiro meses desse período. Desde as flexibilizações, em agosto de 2020, inda o país luta contra essa doença, com dias melhores no  horizonte.

* O Ensaio:

- Devido a Pandemia, a indústria de gravure foi obrigado a realizar o distanciamento social. Isso causou uma redução nas equipes no projeto.

- Pelo o que vemos nos vlogs das modelos, hoje, há uma equipe relativamente grande para cada ensaio. Tanto que as meninas chegam a ficar um dia inteiras dedicadas a isso.

- O ano do ensaio em questão era 2020. Nashiko fez um ensaio para a revista Young King Bull um tanto que peculiar.

- Ele foi feito no seu apartamento, com uma equipe de produção reduzida. Ao invés de uma câmera profissional, as imagens foram tiradas por um celular do modelo Iphone.

- Na época do lançamento, a Nashiko comentou sobre o ensaio, para o site Girls News:

- "Eu realmente fotografei na minha casa. Aonde moro cerca de dois ano e meio. Tirei as fotos com a ajuda do meu gerente e de um estilista. Mantendo o distanciamento social."

- "Geralmente tenho uma pessoa que faz a minha maquiagem para as sessões da revista. Mas, desta vez não foi possível. Então eu fiz minha maquiagem."

- Á baixo, algumas imagens do ensaio:





- Esses bastidores são muito interessantes! Importante saber com, tanto a revista e a Nashiko, se comprometeram a entregar o melhor trabalho possível se adaptando a situação daquele momento da humanidade.

* Epílogo:

- Por hoje era isso. Obrigado pela leitura e até a próxima!

- Fonte: Nashiko Momotsuki, roupa interior no cenário quotidiano é muito erótica! ?︎ "Young King BULL" gravura toda fotografada por iPhone - GirlsNews


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades :Passeando Por Kamakura Com Angela Mei

Curiosidades: Yura Yura, a Idol Cozinheira

Novidades: Ensaio Para a Nylon Japan