Máquina do Tempo: Entrevista Para a Weekly Playboy Magazine

 


- Boa tarde! Tudo bem com você?

- Hoje falarei do dia em que a Nashiko deu uma entrevista para a revista Weekly Playboy Magazine.

* Contextualização:

- Nashiko apareceu diversas vezes na Weekly Playboy Magazine. A qual é uma das revistas de gravure mais famosas do Japão.

 Inclusive, seu debut nela foi em 2018.Quando foi capa de uma de suas edições.

- A Entrevista:

- A entrevista em questão foi para edição de número 14, lançada no dia 22 de março de 2021. Além da Nashiko, suas companheiras de agência, a 01 Familia, Angela Mei e Kuroki Hikari, também estiveram presentes na entrevista e nas fotos vinculadas.

- Esta edição foi dedica as três atrizes da mesma agência, que também estavam atuando em séries de tokusatsu na época: "Mashin Sentai Kiramager"(Nashiko), "Kamen Rider Saber"(Angela) e "Ultraman Z"(Kuroki). Parra não ficar um texto cansativo, farei a tradução somente da parte da Nashiko.

- Entrevistador:""Como foi o ensaio?"

- Nashiko: " Foi divertido e rápido. Como o nome dele diz, "Preto e Branco", eu vesti várias roupas pretas e brancas, mas nunca havia vestido um maiô totalmente branco, então foi uma nova experiência."

 



- Entrevistador: "Como foi interpretar a Yodonna?"

- Nashiko: "Eu senti muita pressão pois iria interpretar uma vilã. Fiquei com medo que os fãs do gênero na aceitassem. Mas, após a estreia, vários amaram a Yodonna. O destino dela era triste, mas me emocionei no final. Sempre choro quando vejo a cena de sua morte. Foi a primeira vez que parei para analisar minha atuação. Fiquei triste com aquela cena, mas ela me marcou."


 * Epílogo:

- Por hoje era isso. Você pode conferir, com ajuda de um tradutor de inglês para português, a entrevista na íntegra acessando o link da fonte.

- Obrigado pela leitura e até a próxima!

- Fonte: https://tokusatsunetwork.com/2021/04/nashiko-momotsuki-angela-mei-and-hikari-kuroki-team-up-for-tokusatsu-beauties-in-weekly-playboy/

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades :Passeando Por Kamakura Com Angela Mei

Curiosidades: Yura Yura, a Idol Cozinheira

Novidades: Ensaio Para a Nylon Japan