Novidades: Participação na Peça de Teatro Anohana

 


- Boa noite! Tudo bem com você?

 - Hoje falarei de mais uma novidade sobre mais uma novidade na vida na Nashiko: a participação na peça de teatro do anime "Anohana".

* A Peça:

- Foi anunciado, no dia 17 de dezembro de 2021, que a Nashiko irá participar da peça de teatro "Anohana", em comemoração as 10 anos da exibição do anime. Ela começará a ser exibida em fevereiro de 2022.

- "Anohana" foi um anime transmitido pela Fuji TV no ano de 2011. Hoje ele está disponível na plataforma de streaming Netflix.

Imagem


- Nashiko interpretará a personagem Naruko Anjo. Uma das melhores amigas do personagem principal, Jinta Yadoni:

Naruko "Anaru" Anjou | Wiki | KawaiiLand™ Amino

Nashiko Momotsuki, Anaru, Naruko Anjo 

*Impressões:

- Sobre participar dela na peça e sobre o anime, Nashiko comentou:

- "Já que é um dos meus animes favoritos, em que eu chorava assistindo com minha família, fiquei surpresa em saber que participaria de um projeto relacionado a ele. Primeiramente, meu pais ficaram felizes.Ha ha ha!"

- " Vou convidar minha tia e primos para assistirem."

- Novamente, fico muito feliz da Nashiko estar participando de um projeto com algo que ela gosta desde criança. Não só desenvoverá novas habilidades, como também aumentará seu currículo para futuramente participar de outros programas na TV.

* Epílogo:

- Por hoje era isso. Você soube de mais uma novidade na vida da Nashiko.

- Obrigado pela leitura e até a próxima!

- Fontes:

- https://pt.wikipedia.org/wiki/Ano_Hi_Mita_Hana_no_Namae_o_Bokutachi_wa_Mada_Shiranai

- https://www.byocosplay.com/nashiko-momotsuki-i-definitely-wanted-to-do-it-for-the-role-of-the-stage-anohana-sirabee/


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades :Passeando Por Kamakura Com Angela Mei

Curiosidades: Yura Yura, a Idol Cozinheira

Novidades: Ensaio Para a Nylon Japan